TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade, seguimos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O procedimento é rápido e fácil, basta seguir os passos abaixo.
1. DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO
1.1 O consumidor tem o direito de se arrepender da compra e possui o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a troca do produto sem defeito ou devolver o produto por desistir da compra.
2. TROCA
2.1 A troca por defeito de fabricação poderá ser efetuada no prazo de 30 (trinta) dias, contados em dias corridos após o recebimento. Peças da aba SALE não poderão ser trocadas.
2.2 O frete e os custos referentes à primeira troca é por conta da Hazlo. A partir da segunda solicitação é por conta do consumidor.
3. CONDIÇÕES E PROCEDIMENTOS
3.1 A Hazlo se reserva ao direito de avaliar o produto para decidir entre, troca, reparo ou estorno do valor pago, conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor.
3.2 A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por e-mail encaminhado ao endereço contato@hazloacessorios.com.br
3.3 O produto deverá ser enviado preferencialmente na embalagem original e encaminhado pelos correios, através de um Código de Autorização de Postagem (custo de responsabilidade da empresa)
3.4 O produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido e a etiqueta/lacre de segurança não deve ter sido violada
3.5 Assim que que o produto for recebido pela empresa, será submetido a uma análise de suas condições. Essa análise poderá levar até 10 dias úteis para ser concluída.
3.6 A Hazlo se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha divergências ou que tenha sido verificado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. Neste caso o produto será devolvido ao consumidor, que deverá arcar com os custos de frete.
4. RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO
4.1 Em caso de devolução de produto, o valor será estornado em até 15 dias úteis após o término da análise e o mesmo passar por todos os critérios estabelecidos.
4.2 A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.