TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade, seguimos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O procedimento é rápido e fácil, basta seguir os passos abaixo.

 

1. DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO

1.1 O consumidor tem o direito de se arrepender da compra e possui o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a troca do produto sem defeito ou devolver o produto por desistir da compra.

 

​2. TROCA

2.1 A troca por defeito de fabricação poderá ser efetuada no prazo de 30 (trinta) dias, contados em dias corridos após o recebimento. Peças da aba SALE não poderão ser trocadas.

2.2 O frete e os custos referentes à primeira troca é por conta da Hazlo. A partir da segunda solicitação é por conta do consumidor.

 

3. CONDIÇÕES E PROCEDIMENTOS

3.1  A Hazlo se reserva ao direito de avaliar o produto para decidir entre, troca, reparo ou estorno do valor pago, conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor. 

3.2 A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por e-mail encaminhado ao endereço contato@hazloacessorios.com.br

3.3 O produto deverá ser enviado preferencialmente na embalagem original e encaminhado pelos correios, através de um Código de Autorização de Postagem (custo de responsabilidade da empresa)

3.4 O produto deve estar nas mesmas condições que foi recebido e a etiqueta/lacre de segurança não deve ter sido violada

3.5 Assim que que o produto for recebido pela empresa, será submetido a uma análise de suas condições. Essa análise poderá levar até 10 dias úteis para ser concluída.

3.6 A Hazlo se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha divergências ou que tenha sido verificado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. Neste caso o produto será devolvido ao consumidor, que deverá arcar com os custos de frete.

 

4. RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO

4.1 Em caso de devolução de produto, o valor será estornado em até 15 dias úteis após o término da análise e o mesmo passar por todos os critérios estabelecidos.

4.2 A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.